CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    CARTEIRINHA VIRTUAL
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  21/03 - SEGUROBET - Rápido, Divertido e Seguro de Verdade!      |      29/01 - 20% DE DESCONTO NA GALETOS DO BRASIL - CUPOM: FCEF20      |      04/09 - GALETOS DO BRASIL!!! frango assado é na concorrência, aqui temos GALETO ESPECIAL!      |      04/09 - COMPLEXO LB PERFORMANCE!!! NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA E PREPARAÇÃO FÍSICA, descontos exclusivos para atletas da FCEF7!  
NOTÍCIAS

Data: 16/04/2019
Essa notícia foi lida 3144 vezes

  

COPA NORDESTE DE FUTEBOL 7

#CopaNordesteDeFutebol7. 

Entre os dias 19 a 21, ocorrerá em Natal, no campo Dunas Esportes mais uma Copa do Nordeste de Futebol7. 

Teremos 3 cearenses na disputa em busca de trazer o troféu pra cá, são eles: Pandas, atual campeão. Eusébio, atual vice campeão da Série A. São Francisco, revelação dos últimos anos. Quer conhecer mais sobre os times? 

Pandas = O atual campeão do Nordeste é um dos grandes favoritos para competição, o time tem em seu goleiro Thaciano, um dos melhores do Nordeste, tendo sido o melhor goleiro da edição passada. A esperança de gols fica por conta do trio Adriano Bololô, Gleison Pacoti e Rafelzinho, recente contratação.

Eusébio = Atual vice-campeão da Liga, o clube sempre chegou em todas as competições que disputou e essa tende a não ser diferente. O time nem no seu meia Pelé, um dos melhores jogadores da modalidade na atualidade. Lembrando que a dupla Pelé e Fabim já foram campeões brasileiros. 

São Francisco = Grande surpresa da edição passada da Liga Cearense, vem para essa Copa do Nordeste buscando se afirmar entre os grandes. E com esse pensamento grande buscou se reforçar muito bem para a temporada e foi no Serpro contratar pelo menos quatro jogadores para as competições que disputará durante o ano. Os destaques da equipe ficam por conta do goleiro Romário, do zagueiro Raian e do meia Becim. 


Por: Leandro Karam.



LEIA TAMBÉM!

NOVA FILIAÇÃO NACIONAL!
FCEF7 e CF7BRASIL: Unidos pelo Futebol 7 Brasileiro!
PARCERIA FECHADA!
Golaço é a nova fornecedora de material Esportivo da FCEF7!
PARCERIA FECHADA!
Federação Cearense de Futebol 7, terá jogos da Série A da temporada 2024/25 ao vivo em TV Aberta!
PARCERIA FECHADA!
Federação Cearense de Futebol 7, Fecha parceria com SESJUV de Aquiraz!
PARCERIA FECHADA!
Federação Cearense de Futebol 7, Fecha parceria com Secretaria de Esportes de Maracanaú!

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA CEARENSE DE FUTEBOL 7.